Arquivo

2

Harajuku Balloon GAME ☆

Unknown terça-feira, 21 de setembro de 2010
3x9 Shibuya - Harajuku Balloon GAME ☆

Para promover o seu recente lançamento "RPG ~...", SuG organizou um pequeno jogo interativo com os fãs. Em três lugares, nove bolas coloridas foram distribuídas entre Harajuku e Shibuya. O objetivo é coletar um de cada cor e ir para uma bem-definida, a fim de receber um presente das ações dos membros do grupo!
Mais de 3.000 pessoas perticiparam do evento.
A Segurança não pode continuar a ser assegurada, o jogo foi interrompido. Takeru ficou impressionado: "Eu fiquei surpreso que as pessoas mais do que esperávamos estavam envolvidos. Eu não podia reconhecer sequer o Takeshita Dori *. Eu estou muito satisfeito. "

* Uma das ruas onde o jogo aconteceu.
4

Visual Novo LM.C!

Unknown domingo, 12 de setembro de 2010
Yaa galera!
O suposto visual tava certo!
Nossa eu simplesmente adorei!
Vamos esperar o single!

O Novo Visu:
Nossa adorei a camisa deles ^^
Fotos arrumadas XD







Ah e votem na enquete!
O Chat é para discursões sobre as bandas onde vocês poderão conversar com outros fãs de SuG e LM.C e trocar Ideias!
E podem conversar comigo ^^
Sua opnião vai decidir se sim ou não!
P.S.: Eu tava com sono na hora que eu fiz, então em vez de botar só Sim e Não eu inventei o Adoraria e o Odiaria, que significa a mesma coisa que sim e não!
Só eu mesmo XD
Mas tudo bem, o importante é seu voto!
Jaane.
0

Scans - SuG!

Unknown sexta-feira, 3 de setembro de 2010
Passando para deixar os Scans do SuG com o visual do R.P.G. :
Créditos: J-Rock Scans



Espero que tenham gostado.
Jaane.
2

LM.C : The Live Of WONDERFUL WONDERHOLIC - Preview

Unknown
O Preview do Novo DVD:



Espero que tenham gostado!
Jaane.
0

Suposto novo visual - LM.C!

Unknown
Bem galera!
Essa é a capa da Neo Genesis nº 48 em que o LM.C aparece em um visual diferente do que ele estavam, para comprovar a foto:


Eu adorei esse look, mas vamos esperar até sairem as fotos oficiais para não criar falsas espectativas!
Bem no próximo post mais LM.C!
Jaane.
0

Novo Single - LM.C

Unknown
Yo galera!
Novidades sobre o novo single do LM.C, que se chama 「LET ME' CRAZY!!」

Lançamento: 27 de Outubro de 2010

Versão A [CD+DVD] 

・LET ME’CRAZY!!
・No Fun, No Future.

DVD incluído:
・「LET ME’CRAZY!!」PV

Versão B [CD+DVD]

・LET ME’CRAZY!!
・No Fun, No Future.

DVD incluído:
・「No Fun, No Future.」PV

Versão normal [CD]

・LET ME’CRAZY!!
・No Fun, No Future.
・YASHA姫

Bem é isso que temos por enquanto!
No próximo post o suposto novo visual da dupla!
Jaane.
2

Letras do Single: R.P.G.~Rockin' Playing Game

Unknown quinta-feira, 2 de setembro de 2010

R.P.G.~Rockin' Playing Game

Yo Ho kaji wokire men kaji ippaide
Yo Ho kibun joujou zensoku zenshin bakusou !

Yo Ho kaji wokire tori kaji ippaide
Yo Ho uousaou sui na jinsei

nichi ga ochiru goroni ha shukkou no utage
sabishi kunankanai iki teryamata dokkade ae ru

mukai kaze buchinuki tabidate
namida namida kare rumade otoko nara tsuyoga tte
tomo yo tomo yo itsuno nichi ka waratte
katai katai kizuna wosa tashika me ae ruyouni
ima omone au tamashii no tomoshibi wo sou toki houtte

Yo Ho kiri hirake yuru ganu kokorozashi
Yo Ho BET seyo kimi no subete

hiroga ru unabara ni tobi tate chippokenabokuradakedo yume dake baka dekaku !

tomo yo tomo yo itsuno nichi ka waratte
katai katai kizuna wosa tashika me ae ruyouni
ima kagayaki dasu mirai no chizu wo saa tsukami tore


don't stop da muzic

mazuha SPX no Kicks odoru mune ha seikou no Jinkx
Time 4 X 4 the Success iza ika n soutsuki tate ro knives
sorega hayari no sweets tsumandena ?

Gimme the mic and hard the BPM.
Just like a Game?Not! Rest in peace.
What do you want? What do you want? amasu koto naku aisu ze around the world ama koto ai
Turm me on! Turm me on!And hurry up!More than zecchou no high wokure zecchou
Are U ready to Die? bakuon ni makase mitaiken Zone heto hai ninaru bakuon maka mitaiken hai

'Coz I need'Enough only in it.
yabo na seigikan niha finger notauchi mawaru o mae no koe de
bother me! sexy feeling So I will kiss you.

knock block off,knock me a kiss

Can you feel that never ending pain.
motto donyoku nisaa kowaga ranakuteiisa kanji rumamani sou


16Bit HERO 3

2 D ni umare ochi 2 Dni kuchi ru tou u o tou ku
genjitsu haitsumo (CPU reberu saikyou),,, ore shoshinsha desu .
umare kawa ttaranara 3 D de iki taina
risouron ha ima son surunode X !

nayan demo parareru sa tachi domari ru pu jigoku
kuria nyahodo tooi
ikkinikki utte kuu

zetsubou A,B ga araware ta takeshi ru no kougeki deikishitsu !
shikashi zetsubou A niha kouka ganaiyouda ,,,.
zetsubou A ha shakai no ru^ru wo tonae ta takeshi ru ha 39 no dame ji
takeshi ru ha jumon monwo tonae ta shikashi MP ga tari nai
zetsubou B ha genjitsu wo tsuki tsuketa takeshi ru ha 390 no dame ji
takeshi ru ha nige youtoshita shikashi nige rarenai ,,,.

bokugamitekitamono kitto machigai hanaikara
kimigamitekitamono tadasoredakewo shinji
nekusutosute ji !

umare kawa ru mae ni bosu wobutsu toba suu

Todos os créditos vão à: 39starz Blog
2

R.P.G.~ Rockin' Playing Game - Download

Unknown
Uhullllll
Enfim o Single para Download!
Aproveitem o máximo!
Primeiríssimo de novo no sites brasileiros!

Track List:

R.P.G.~Rockin' Playing Game

Letras: Takeru / Composição: yuji
don't stop da muzic
Letras: Takeru / Composição: Chiyu
16Bit HERO 3
Letras: Takeru / Composição: shinpei

Download: Clique Aqui



Em breve mais links pra PSCompany não apagar XD
Até mais!
Daqui a pouco eu tragos as letras dessas músicas.
 
Copyright 2011 LM.C e SuG