Você está lendo

0

Traducoes

lm.c j-rock sábado, 24 de outubro de 2009



ghost heart

O sol de plástico é cravado,
Flutuando sobre o céu azul que era de uma cor corrigida
Este mundo é estranho

O encontro de você e eu
Será o capricho de Deus
Vamos dancar, enquanto mordemos os doces de maça envenenados
Essas pontas do pé cristalas estam escrevendo a mensagem

O desejo ardente está montando o vento
Como aquela nuvem que está olhando para o céu à noite
Eu (desejo que eu) estivesse cantando e você dançando
Nesta noite estrelada
Isso é tudo sobre ele

Os dias dramáticos
São preenchidos com os bonecos mecanizados
Eles ainda não perceberam que o sol afundou ao Leste
Tudo tambem é possível
Mas por que eu ainda me perco?

Vamos dormir,
A lua de encerramento esmaltada esta nos direcionando a fazê-lo
Vou cantar a musica sem fim na noite de separação
Por favor, espere por mim , esta é só para você

Se a chuva penetrante da luz pode vir através da Via Láctea
Deve ser tingida em cores do arco-íris
As ondas desapareceram do oceano
Você esta sorrindo, ao lado meu lado
Oh tempo, por favor pare

A programação, sem sombra está andando ao longo do rio
Eu desejo que estivesse eu aqui, mas eu já estou morto todo dia

O desejo ardente está montando o vento
Como aquela nuvem que está olhando para o céu à noite
Eu (desejo que eu) estivesse cantando e você dançando
Nesta noite estrelada
Ninguém pode ver esta imagem
Ninguém pode ouvir essa voz
Quando a noite chega ao fim
Você não está aqui, ao meu lado
Isso é tudo sobre ele

Nee,Isso é tudo sobre ele




punk heart

Desprezíveis bolinhas de gude caíram das nossas mãos
Nós as recolhemos como se fossem diamantes e rimos; Dias que nunca acabam
Eles nos chamavam de falsos, mas ninguém tinha coragem pra nos encarar nos olhos
Nossa história brilha mais do que qualquer jóia
Nós acreditamos na força que não podiamos ver e começamos nossa jornada; Não importa onde nós iremos terminar
Abrindo nossas pequenas asas, almejamos pelo céu que era muito alto para nós
Mas nós nunca caminhos de cabeça baixa ou inventamos desculpas por não voar
Aceitando e rebelando-se, nós não fazemos isso por ninguém
Nós cantaremos com batidas distorcidas e acordes quebrados, Viva Músicas estúpidas
Algum dia nós iremos crescer e antes de perceber, nós iremos perdê-las
Essas melodias serão deixadas para trás, ecoando profundamente no seu coração
Você está chorando sozinho, mas se você puder sorrir, Então não importa se o resto do mundo é
seu inimigo
Nossos indescritíveis e efêmeras emoçãos são levadas com o vento
Mas nós nunca iremos desistir e dormir, ou inventar desculpas por não voar
Nós partimos para recolher um pouco de luz para que os sentimentos em nossos dedos não
acabassem
Não há nenhuma certeza, mas nós não temos medo de nada
Abrindo nossas pequenas asas, almejamos pelo céu que era muito alto para nósNossas memórias brilhantes e sentimentos imútaveis não irão desaparecer com o tempo


john

Todos me dizem que eu sou entediante
Mas eu não irei negar isso, porque eu sei o motivo,
Eu tenho óculos de cara engraçada e uma gravata borboleta.
Eu sou pequeno. Eu sou egoísta. Eu sou pessimista. E além disso, eu sou um bebê chorão.
Contudo,
É apenas porque ninguém conhece nada sobre meu verdadeiro eu
Mas seria muito bom se eles vissem.
Eu gostaria de corromper um mundo de sonhos em 0.
9 segundos,
E ganhar a medalha de ouro pela batida mais rápida.
Não importa se eu perder,
Todos fracassam na primeira vez.
A chance de tropeçar graciosamente é baixa
Então quando eu cair, eu me machucarei de novo.
Mesmo num mundo pacífico, existem dias ruins.
Alguém sempre estará chorando em algum lugar.
Se eu pudesse dizer honestamente coisas como "obrigado" e "desculpe",
Eu poderia ver seu rosto sorridente melhor do que ontem.
Os piores cenários parecem sempre vir durante os tempos vitais.
Então, em vez de procurar o próximo;
Vamos tentar alcançar a continuação do sonho.
Nós escrevemos em segredo do nosso professor.
Mas o retorno amargo não importa.
Todos fracassam na primeira vez.
Portanto, mais do que ontem, hoje, e ainda mais amanhã
Vamos avançar um pouco mais até nossa meta.
Assobie e bata seus dedos
Para a música de uma nova melodia.
souyatte sukoshi sutsu chakazuiteku
Não importa se eu perder,
Todos fracassam na primeira vez.
A chance de tropeçar graciosamente é baixa.
Ainda assim, eu serei capaz de crescer um pouco mais forte.

liar liar

As milhares de histórias que eu abarrotei dentro de meu bolso.
O que devo contar hoje; Estou sob o céu noturno.
Como sua cidade está perto, os sons desaparecem
Após virar aquela esquina, eu estou quase lá.
Porque você ri, eu rio também. Tudo vai ficar bem, não chore mais.
As memórias cintilantes, por mais brilhantes que sejam, elas se tornam tristes.
É por isso que eu irei pegar aquela estrela cadente e dá-la a você.
Tão perto para vê-lo, e tão distante para tocá-lo.
As coisas importantes são sempre assim.
As pequenas vanglórias e as desculpas deslavadas,
Eu as amassei e as joguei no mar.
Mesmo quando o azul se tornar vermelho, não deixe esses pensamentos se transformarem em mentiras.
Não importa onde você está neste extenso mundo, eu o encontrarei.
Por favor, perdoe o mentiroso que sou, que canta esses contos de fadas para você
Os raios da lua que estão oscilando, as duas sombras se alinham
Você sabia de tudo, e acenou com sua cabeça e riu para mim
O que eu possivelmente posso fazer para uma pessoa como você
As memórias cintilantes, por mais brilhantes que sejam, elas se tornam tristes.
É por isso que eu irei pegar aquela estrela cadente e dá-la a você.
Não importa onde você está neste extenso mundo, eu o encontrarei.
Por favor, acredite neste eu que está na sua frente, que canta estes contos de fada para você.

lm.c 88

provavelmente esqueceu por agora,
quando a tristeza se tornou pesada sobre seus ombros,
mas estávamos segurando as mãos das estrelas.
Com um suspiro, todo mundo recomeça
É como uma volta sem fim, todos os dias
Nós fazemos desvios pela direita e esquerda, é legal
Apenas como o vento sopra,
assim nós voamos pelo passado um do outro pela porta da frente
Você não pode mais me ouvir.
Isso foi desenhado no céu da noite
As estrelas traçaram nossa história
Seu coração ainda anseia por essa ilusão
Você provavelmente esqueceu por agora,
quando a tristeza se tornou pesada sobre seus ombros,
mas estávamos segurando as mãos das estrelas.
Você não precisa de uma razão esse dia
Você traça as brilhantes estrelas com seu dedo
Está tudo bem se dormir começa a fazer você esquecer
Apenas quando a chuva cai,
Assim suas lágrimas transbordam, caindo em seus lábios
Mas ninguém percebe
Isso foi desenhado no céu da noite
As estrelas traçaram nossa história
Seu coração ainda anseia por essa ilusão
Você provavelmente esqueceu por agora,
quando a tristeza se tornou pesada sobre seus ombros,
mas estávamos segurando as mãos das estrelas.
Mesmo que as estrelas não saibam seu nome,
Você pode ver seu brilho, mesmo daqui
As lágrimas param...
Você começa a sonhar novamente...
Ninguém pode fazer isso, mas você
Isso foi desenhado no céu da noite
As estrelas traçaram nossa história
Seu coração ainda anseia por essa ilusão
Você jamais pode esquecer
Minha flor moveu-se e floresceu
As marcas da sua dor e das suas lágrimas são lindas, porque é o que faz você ser o que é hoje


boys and girls


Seguindo o manual
Pulando por aí todo dia
Você é um garoto
Não capacitado para se tornar um adulto
Mas não capacitado para continuar como uma criança
Tempos como esse irão chegar
Onde todos estão com pressa
No mundo em que nós vivemos
Nós paramos sobre uma estrela cadente
Uma coisa da qual não posso desistir
Com apenas uma
Eu posso me tornar forte
Você estava assustado e eu puxei sua mão
Nós continuamos caminhando
Nossa respiração crescente
Na cabeça do vento
Com um sorriso inocente
Se apaixonando por amantes, vendo sonhos
Você é uma garota
Incapaz de falar para alguém
Você está enrrascada por si própria
Coisas como essa irão acontecer
Todos provavelmente irão amar, rir
Num mundo monocromático
Para o sonho que eu pintei
Eu não era capaz de mentir
a coisa da qual não posso desistir
Com apenas uma
Eu posso me tornar forte
Você estava assustado e eu puxei sua mão
Nós continuamos caminhando
Nossa respiração crescente
Na cabeça do vento
Não existe sequer uma coisa
Isso é irritante
Seu eu alcançar minha mão
Um dia eu poderei alcançar as estrelas
Eu acredito sinceramente nisso
Onde todos estão com pressa
No mundo em que nós vivemos
Nós paramos sobre uma estrela cadente
A orar sobre ela
Uma coisa da qual não posso desistir
Com apenas uma
Eu posso me tornar forte
Você estava assustado e eu puxei sua mão
Nós continuamos caminhando
Nossa respiração crescente
Na cabeça do vento
Durante a viagem, confuso
Estou bem com isso
Uma coisa da qual não posso desistir
Com apenas uma
Nossa respiração crescente
Na cabeça do vento

yellow bauty

Nas vezes que você chora, virando suas costas, eu não notei que você estava tremendo
Coisas triviais, coisas entediantes, sempre foram conhecidas com risadas
O período de tempo que passo, perto de você, a distância entre nós está se colocando distante, separadamente
De dentro de mim, você atravessou, apagou todas as recordações
Sentimento pulsante, se apaixonando, algo está quebrando, nós passamos um ao outro
Sempre perto, seu sorriso inocente
Lágrimas transbordando fazem um oceano, o sentimento passageiro se tornou o vento
Não importa o quanto eu pense, você já é inalcançável
Eu percebi…
Sendo inconstante, só egoísmo, eu tenho este tipo de personalidade
com a disposição que se sobressai. Você estava lamentando como um inseto.
Não podê voltar a tempo.
Sentimento pulsante, se apaixonando, submisso, desacostumado, nós passamos um ao outro
Sempre lembrando de seu sorriso inocente
Palavras não são o bastante, sentimentos estão feridos, se você notar que nós fomos para longe um do outro
Não importa o quanto eu grite, você não olha para trás
O período de tempo que passa, se tornando o passado, se as cores estão enfraquecendo
De pé ainda, eu dormirei sozinho
Sempre, lágrimas fluem e este tórax queima e… novamente…
Sentimento pulsante, se apaixonando, algo está quebrando, nós passamos um ao outro
Sempre perto, seu sorriso inocente
Mas ainda, amanhã nós quisemos nos encontrar, mas também, submisso e desacostumado
Escondendo lágrimas, deixando ir a mão que eu segurei

bell the cat

Sempre me senti assim.
Sempre gastar todo o dia, sonhando sobre o que está fora da janela.
Os dias parecem tão livres ,
comparativamente, a minha isca é apenas desagradável .
Meu lema é "Seja quem trabalha."
Eu uso ele quatro ou cinco vezes por ano.
Por natureza sou insociável
Eu afio minhas unhas e destruo as trilhas entre campos de arroz
Meus impulsos são sempre lá.
Estou sonhando pela janela hoje, também
Suponhamos que eu me tornei um pássaro e cante .
Nadaria no céu e me misturaria com as nuvens
Você gostaria de colocar um osso na minha boca e me ver correr em círculos,
uma história de equivocos,eu nãp seria estupido para abanar meu rabo pra você.
Eu não sou um idiota para deixar as coisas como lixo me distrairem.
Vamos abrir a porta
Gostaria de ver com meus próprios olhos o infinito, o vasto mundo
Eu não sei ainda o que você aprendeu
Mas deixe-me ir imediatamente
Eu sempre quis ir para ele.
Sua mão detém sobre tudo - sino do gato

sentimaental piggy romance

Olá- tirando uma soneca, porque o tempo está bom. Uma saudação para o dente-de-leão.*
Quanto tempo- Eu estava comtemplando através da campina sem pensar no tempo, quando eu o vi.
Hey Ho! (Ho!) Para uma garota tímida como eu, tudo que eu posso fazer é observá-lo a distância.
Diga Ho! (Ho!) Se eu somente gritar em meu coração, ele não vai se virar.
Olhando de trás, como ele caminha como ele agita sua juba,
Mesmo agora, este meu coração está prestes a arrebentar.
oh oh oh oh¦
Oh...
Este amor provavelmente não se tornará realidade. Eu não posso sequer chegar perto dele.
Porque sendo uma garota gorda como eu sou, ele irá me comer.
Eu sei... Ele é tão maravilhoso com sua juba, e seu rugido que é ouvido por toda a floresta.
Por que não... Por que os dois de nós, nunca se encontram
Mesmo quando nós temos esta diferença.
Todos ao meu redor são contra isto, me dizendo "Você não deve".
Mas, a meu ver, não vejo nada demais.
ah ah ah ah!
Ah...
Este amor nunca acabará. Eu não me importo se este é um amor que nunca se tornará realidade.
Se pra ele estiver tudo bem com uma garota gorda como eu sou,
Eu não me importo se eu for comida.
Aaaaaaaaah@:ア>°♂a%。$?♀⇒ッ!? Ele me notou.
Ele está correndo pra cá... Mas não! Não! Não! Eu realmente não posso fazer isso.
Meu amor é "Porcos podem voar" Eu tenho que fugir rápido.
Porque ele irá me comer.
(Pigs might fly!)
("Porcos podem voar!")
*Dente-de-leão seria uma espécie de flor, no caso.

tiny circus

Ela é uma tigresa de pele pálida - se ela se misturar a multidão, ela é separada de seus amigos
Mas aqui, ela é uma princesa imatura, nascida numa estufa
Ele está se equilibrando negligentemente numa bola - "Seus pés não estão tocando o chão" apenas uma estrela
Dê uma boa olhada - você e eu estamos de pé sobre a bola gigante da Terra, exatamente como ele
A longa noite vem para todos, então trabalhe um pouco mais sua coragem e venha jogar
A tímida pantomina está lutando com paredes que nem sequer existem
Tenho certeza de que é uma interminável batalha pela sobrevivência que mais ninguém pode ver
Realidade e sonhos, ambos são uma caminhada difícil - se um espirro é suficiente, é fim de jogo
Mas a imagem é um labirinto pavimentado em um lado brilhante, e eu bato em tudo no menor tempo possível
O vento te sopra adiante, não importa onde você está, então trabalhe mais sua coragem e cante comigo
Não diga "Adeus" - Eu quero ficar ao seu lado um pouco mais
Vamos nos encontrar aqui de novo amanhã, e no dia seguinte e todos os dias para sempre
Antes do meu coração fugir, antes de condenar a mim mesmo
Só mais um pouco, só mais um pouco é suficiente, deixe-me ouvir você falar
A longa noite vem para todos, então trabalhe um pouco mais sua coragem e venha jogar
Eu não preciso de "eternidade", eu só quero estar ao seu lado mais um pouco
Através da noite até a manhã chegar, e eventualmente nós nos mudaremos pra a próxima cidade
"Como você é" "seja você mesmo" - nós podemos deixar tudo isso pra depois
Só mais um pouco, só mais um pouco é suficiente, deixe-me ouvir você falar
Eu não direi "Adeus" - Eu apenas quero você ao meu lado mais um pouco
Vamos nos encontrar aqui de novo amanhã, e no dia seguinte e todos os dias para sempre
Eu quero que você fique ao meu lado sempre, no próximo dia e todos os dias para sempre.

oh my juliet

Pouco a pouco, eu a conheci e dançamos ignorando o tempo
Que se mantinha inalterado por nosso destino nas estrelas
Não pude evitar amá-la.
Meu desejo furioso foi aquecido por fragmentos de você
Sob a lua, minha traidora
Abracei meu triste caminho e gritei: "Onde está, minha Julieta?"
Não me importo com seu riso, que renegue meu amor infantil
-Oh my Juliet-
Porque estou disposto a consagrar minha vida a você
Oh, minha Julieta
"Oh, Deus, por que não me guias?
Que devo sacrificar por meus anseios?
Estou assistindo minhas lágrimas caírem e agonizo com a noite...
Oh..."
Ei, todos abraçam seus pensamentos como eu em seus sonhos?
Ah, desejo despertar agora e sorrir na face da verdade como uma mentira
Eu, que a esqueci, a você que permanece calada e imóvel
Incluo o seu nome que foi manchado com sangue durante essa tempestade de lágrimas vermelhas
Eu digo adeus...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 LM.C e SuG