Você está lendo

1

Maratona de Scans - LM.C ^^

Unknown sábado, 3 de julho de 2010
Oi galera!
Com prometido....
Passando para postar algumas revistas que o LM.C apareceu!
Somente algumas porque eles tem muitas! ^^
Breve todas disponíveis!

Aqui tem desde o início do LM.C até o mais próximo de hoje!

Créditos a tanta gente, que se eu esquecer de alguém, me desculpe ^^: miki-baka, aoibedroom, Marbeles+S, LM.C Fansite, Japan Fórum, Kenraku, LM.C México, LM.C Spain, jrock scans, todas as comunidades do Live Journal que se dedicam a esse tipo de coisa, em fim a todas as pessoas que suaram e conseguiram esses Scans!

Vamos começar:

Rock & Read nº 21 (Maya)




____________________________________

Neo Genesis nº 8



________________________________

Neo Genesis nº 14


_____________________________

Neo Genesis n° 20


________________________________

Neo Genesis nº 12

_________________________________

Neo Genesis nº 39


_____________________________

Neo Genesis nº 35




______________________________

Neo Geneis nº 36

_______________________________

Neo Genesis nº 32

______________________________

Zy nº 33

_______________________________

Zy nº 49

__________________________________

Shock Wave nº 15



________________________________

ARENA 37 °C 2006

________________________________

Arena 37 °C 2009

________________________________

J-Spy Agosto de 2009

___________________________________

J-Spy Novembro de 2009

________________________________

Peach nº 20

_________________________________

Glare nº 10

_______________________________

Glare nº 11


________________________________

Fool's Mate nº 300

______________________________

Fool's Mate nº 306

_______________________________

Fool's Mate nº330

_______________________________

Fool's Mate nº 326

________________________________

Fool's Mate nº 338


________________________________

Shoxx nº 165


_______________________________

Shoxx nº 169


_______________________________

Shoxx Bis nº 13


_____________________________

Shoxx Bis nº 15



_________________________________

Shoxx nº 170


______________________________

Shoxx nº 173


_________________________________

Shoxx nº 167



Espero que tenham gostado!

Jaane.

Comentem, tá?

OBS.: As coisas do SuG estão na segunda página, pois eram muitos Scans do LM.C, e não coube!

1 comentários:

Eduardo Mendes disse...

Muito legal!!! É interessante avaliar as diferentes fases e visuais da banda!!! O Maya sem aquele boné!!!rsrs Muito loko!!!! Hum... poderiam postar alguma coisa deles com a banda suporte! rsrs! Eles também mereciam algum crédito!!!

Postar um comentário

 
Copyright 2011 LM.C e SuG