Você está lendo

0

Música do Mês - Voltando com essa mania XD

Anônimo sábado, 10 de setembro de 2011
Beeeeeeeeem, eu decidi voltar a colocar uma música em destaque por mês!
Desde o início do blog era assim, só com minha falata de tempo pra tudo eu tive que parar XD
Mas agora eu decidi voltar a postar, até por que, muitos fãns novos acham que a carreira de ambas as bandas, só têm os novos discos e músicas, então pra provar o contrário, cada mês teremos uma música das antigas das bandas *------------------*

Começemos por SuG, e com a m´suica mais perfeita de todas, a mais powerfull de todas!!!!!
Eu amo essa música s2

Nada mais nada menos que Vi-Vi-Vi *--------------------------------*

O Clipe abaixo:



Quem não escuto, não perde a chance *----------------*
No próximo post é a do LM.C!
Bayyyy

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 LM.C e SuG