Você está lendo

0

TRIBAL ARIVALL Vol.100 Cobertura do Backstage

Anônimo sexta-feira, 25 de junho de 2010
(Eu que editei essa imagem, se quiser copiar não esqueça dos créditos ^^)
Agora uma cobertura de uma fã no evento:

Olá, pessoal! Como vão vocês? Aqui é a Kanako, e recentemente eu fui ao evento "TRIBAL ARIVAL Vol. 100"!

Para esse evento, nós trabalhamos junto com a PS para fornecer cobertura ao vivo dos artistas e de tudo que aconteceu nos bastidores, via Twitter. Esperamos que vocês tenham gostado. Eu adorei o curry servido no espaço próximo aos camarins. . . mas não contem a ninguém!

Essa foi a nossa primeira tentativa de fazer uma cobertura detalhada e em tempo real. Nós tivemos a oportunidade de ver muitos lados "fofinhos" dos artistas.

Nós estamos planejando fazer mais projetos via Twitter, portanto esperem ansiosos! Informações sobre os projetos serão fornecidas pelo Twitter oficial do musicJAPANplus. Sigam-nos e aguardem as novidades!

*SuG

Nós filmamos um vídeo com o Takeru, mas enquanto estavam gravando e fiquei trancada do lado de fora! Eu podia ouvir os risos dos membros e fiquei triste por não poder estar lá. Quando eles acabaram, eu entrei correndo. Eu quase topei com o Takeru, que deixou a sala depois de me cumprimentar. Ele logo volto, sorrindo envergonhado "Esqueci minha jaqueta!"

De repente, três pessoas em uniforme de colegial apareceram acompanhadas de outra com um terno, eu fiquei pensando que eram eles e fui atrás para ver. As pessoas de uniforme eram Takero, Yuji e Iv (ViViD)! Chiyu era o de terno. Eles formaram um grupo chamado "PSC48 ( a versão da OS COMPANY do grupo "AKB48"), o que significa que Takeru, Yuji e Iv se tornaram 'idols'! Chiyu estava fazendo o papel de 'manager', ele estava dando alguns conselhos às "garotas", para que elas se tornassem um "grande sucesso"!* "Quando perguntarem a você o que acham de seus fãs, digam que eles são como pais para vocês!" E Chiyu continuou sua encenação com outros comentários duvidosos (risos).
(* "Idols" (ídolos) é como são chamados, principalmente, cantores/dançarinos pop. Idols nunca andam sem seus "managers" (gerentes/coordenadores), prezam pela imagem e tem como meta ser um "big hit" (grande sucesso))

No palco, os fãs votaram por seus membros favoritos (na versão paródia de 'idol'). Mesmo com o treinamento de Chiyu, Yuji acabou ficando em 3º lugar... Após voltarem para o camarim, os membros riram e disseram "Até que enfim acabou!" Deve ter sido um momento em que eles estavam envergonhados!

OBS:
Fonte de todas as notícias abaixo (e acima): MUSIC JAPAN+
Tradução de algumas coisas abaixo: Uzumaki (Eu que vos escrevo!)
Retirou conteúdo, créditos!
Comentem o que acharam das postagens!
Amanhã eu posto mais Scans do LM.C, depois dessa maratona de posts do SuG ^^

Jaane.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 LM.C e SuG