Você está lendo

0

[PS COMPANY All artist] Projeto "Artista Q & A" - Chiyu

Anônimo sexta-feira, 25 de junho de 2010
SuG - Artista Q & A

Chiyu

P. Eu queria tocar baixo por mais de meio ano que passou, mas não tenho certeza por onde começar ... algumas dicas : "( ?
(Happycharmy / Estados Unidos)
R. Basta ligá-lo!

P. Qual é a sensação quando você é o maior do grupo?
(Ezoo / Bélgica)
R. (Os outros) são pequenos.

P: Quem é o seu baixista favorito do PSC?
(Ezoo / Bélgica)
R. Eu!

P. Eu realmente gosto da sua voz. Se houvesse uma chance de realmente "cantar" junto com Takeru, você faria isso?
(Kiniro_ageha / Alemanha)
R. Eu vou trabalhar duro para conseguir o direito das harmonias!

P. Existe algo que você gostaria de dominar no futuro?
(Yuta / Estados Unidos)
R. Inglês

P. De diferentes alimentos locais que você comeu até agora, o que você recomendaria?
(Kasumi / Chiba)
R. Gyuutan (língua de boi)

P. Por favor, diga-nos, quem são os artistas são os mais quentes dentro e fora do Japão agora.
(Yukia / Tóquio)
R. BIG BANG & SuG

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 LM.C e SuG