Você está lendo

0

aiji ■ 2 segundo, Niigata.

lm.c j-rock quinta-feira, 10 de dezembro de 2009
Raiburashii viver 色 Nna foi muito significa alguma maneira, eu Niigata!

Grande emoção e também, eu tenho a voz de algo que eu possa ficar um pouco arrepiado-me com seu canto.

Ela é uma boa sensação ombro direito banda Groove Agari.

Eu me sinto muito bem!

☆ No entanto, What a fun live

Sendai, o sentimento voltou e jogando para baixo pat tour Niigata!

A partir daqui, ainda vou levantar ☆


Sobre anteriores, voltou para casa com segurança.

Amanhã é a gravação.

Give're Vamos Sob tensão de gravação de costume a EQM Eu tenho muita coisa a partir do poder do povo!


Em seguida, Kashiwa.

De ontem e de hoje. De hoje para amanhã para viver de acordo com o espírito ☆

Todo mundo está esperando por ele.




É, Maa e trabalhando agora em plena preparação para a canção que gravei da tensão nervosa - Su.








Ah.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 LM.C e SuG