Você está lendo

0

aiji ■ 5 segundos, Nagoya.

lm.c j-rock quarta-feira, 16 de dezembro de 2009
Tudo vai bem!

Hoje, eu estava cada vez mais de casa para viver sempre em Hokkori ☆

Eu LM.C seu projeto de estágio para mim desde que eu estou começando, meu aniversário do Chefe do Iguchi, até mesmo os nossos filhos enquanto eles têm dois filhos aniversário de fãs que têm algo para celebrar e todo mundo tem ser.

O estranho viver sem o calor, e também tem uma casa, eu também fazer shows ocasionais tais Nya!


Agradeço a todos por terem vindo a desempenhar em Nagoya!


Amanhã é o ☆ Osaka


Vídeos Osaka & Reproducir Batchiriiki também dar a noite para morrer!


Again, Happy Birthday Mr. Iguchi.
No futuro, Shima Ssu da fase de projeto pode ser animado nervoso para pedir nossa e de nossos Chima cute-☆ chan


Em Osaka, beliscar! ! !





Ah.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 LM.C e SuG