Você está lendo

0

lm.c na filandia

lm.c j-rock segunda-feira, 7 de dezembro de 2009


esssa entrevista foi na filandia
(adoro todas as entrevistas do lm.c)


Turnê européia:

maya: Incrível.
Aiji: Cada dia foi tão bom que eu pensei que estava sonhando.

Pirulito:

maya: Um sonho.
Aiji: maya.

GIMMICAL☆IMPACT:

maya: Um bom nome☆.
Aiji: O mais novo lançamento do LM.C, como também sua obra prima.

A banda suporte do LM.C:

maya: Um zoológico.
Aiji: Grandes amigos.

Futuro:

maya: Não me importa.
Aiji: Eu gostaria de ser mais feliz do que já sou.

Colorido:

maya: Tóquio.
Aiji: As capas dos discos do LM.C.

Fãs:

maya: Doces.
Aiji: Laços, amores, amizades.

Anime:

maya: Eu gosto.
Aiji: Japão.

Blog:

maya: Eu mal escrevo em um.
Aiji: Confirmação de existência.

Tempo livre:

maya: Eu componho músicas.
Aiji: Eu durmo.

Compor:

maya: Divertido.
Aiji: Trabalho árduo.

Meias:

maya: Quem inventou as meias é um gênio.
Aiji: Em países frios, elas são uma necessidade.


Depois da divertida entrevista, o LM.C seguiu para sua apresentação na Finlândia.

O clima dentro da casa lotada estava cheio de animação, com todos os fãs esperando que o LM.C tomasse o palco pela primeira vez na Finlândia. Ovações da platéia logo se tornaram mais barulhentas quando a introdução sonora começou e os membros da banda entraram no palco. Aiji e maya naturalmente receberam o maior número de berros e gritos de admiração. Quando cada membro tomou sua posição no palco, o show pôde começar.

A primeira música a ser tocada foi CHEMICAL KING-TWOON, fazendo com que os fãs pulassem junto do ritmo e maya se movimentasse energeticamente pelo palco. A próxima foi Bell the CAT, que pode fazer com que qualquer pessoa se sinta bem por sua impressionante apresentação ao vivo. Esta canção foi seguida por Galileo, que contava com mais barulho e rap. Foi surpreendente ver que a voz de maya ao vivo soava exatamente como em CD - ela era limpa e pura, sem nenhuma falha.

O show foi pausado para um breve MC. O vocalista se virou de costas ao público e procurou por um papel cheio de anotações, começando a falar em finlandês em seguida. Sua pronúncia da difícil língua foi excelente e ele fez com que a platéia risse com seus comentários engraçados. maya repetiu palavras finlandesas comuns e frases como “Oi!”, “Como vocês estão?”, várias vezes com um sorriso no rosto, e cada palavra ou expressão recebeu uma barulhenta resposta do público.

A animada JOKER –my name is- deu continuidade ao show e melhorou ainda mais o humor do público. As pessoas pularam e cantaram junto, e maya e o resto da banda fizeram o mesmo. *BOOST+BUSTERz* veio em seguida, dando à noite um clima mais eletrônico. Este mesmo clima continuou com @FUNNY PHANTOM@.

Uma breve nota à platéia apareceu no fundo do palco quando os membros do LM.C tiraram um tempo para beber e arrumar seus instrumentos, logo depois continuando o show com cosmology. Com grandes sorrisos em seus rostos, a multidão ouviu a canção cuidadosamente. A voz de maya é ideal para a música, combinando com o clima perfeitamente. DENKI-MAN estava fazendo movimentos de natação no fundo, fazendo com que várias pessoas rissem.

Após a música, foi hora de outro MC, e a platéia pôde ouvir outra seleção de palavras em finlandês, respondendo com gritos, explosões de risadas e sorrisos. CRAZY A GO GO veio em seguida e a multidão recebeu uma chance de agitar e pular até se esgotar. As últimas notas da canção foram transformadas na primeira parte de OH MY JULIET., a favorita da grande maioria de fãs do LM.C. Ela levantou o clima da casa para grandes altitudes e todos cantaram o refrão. Z-MAN foi a canção seguinte, e o clima ainda não tinha sido reprimido. Durante METALLY, o guitarrista Aiji teve a chance de se destacar sobre os outros. Sua guitarra foi uma adição ideal para a atmosfera da multidão, e as pessoas balançaram suas cabeças e se jogaram durante a faixa. Boon!! veio para acalmar um pouco o ânimo da platéia, e durante ela, maya fez com que o público cantasse junto.

Houve outro MC em seguida, e maya tomou a oportunidade para apresentar todos os membros da banda, fazendo com que o público gritasse frases como “Vamos para Muumi-Land!”

A platéia teve a chance de dançar ao som de Sentimental PIGgy Romance, que foi seguida pela cativante Yellow Beauty, durante a qual a voz de maya estava ainda mais bonita do que antes. O vocalista tomou mais um tempo para conversar com os fãs, e então o show continuou com 88, O clima da música foi bastante contagiante e a maioria da multidão a escutou quietamente. Não houve tempo para momentos tristes, visto que o clima foi levantando novamente por little Fat Man boy, continuando da mesma maneira com LIAR LIAR, na qual as pessoas seguiram a batida da música mexendo os braços e fazendo movimentos com as mãos.

Era claro que maya queria interagir com o público finlandês o máximo possível, visto que parou o show para mais um MC, que foi seguido pela música que todos estavam esperando: ☆Rock the LM.C☆. Praticamente todos os fãs conheciam a letra e o refrão preencheu toda a casa com as vozes das pessoas unidas para cantar com todas as suas emoções. O clima não podia ter sido melhor quando a banda deixou o palco, despedindo-se.

A casa foi imediatamente preenchida por choros de “Bis!” e “Nós queremos mais!”, e após alguns minutos havia um movimento na parte extrema do palco. Os membros da banda reapareceram no palco com garrafas de cerveja em suas mãos, sorrindo. Quando todos tomaram suas posições, maya fez com que o público chamasse DENKI-MAN à frente do palco para desafiá-lo a tomar a garrafa de cerveja de uma vez só. Ele realizou o desafio e recebeu palmas e ovações da platéia, mas maya ainda não estava convencido, oferencendo-lhe mais uma garrafa e exigindo uma segunda rodada. DENKI-MAN tentou negar, mas devido à pressão do vocalista e da platéia, ele, rindo, concordou e bebeu toda a garrafa sem parar. O curto show paralelo acabou quando as primeiras notas de JOHN começaram, e DENKI-MAN tomou sua posição próxima à bateria.

A segunda música do bis foi BOYS&GIRLS, e o público cantou junto e ninguém queria que aquele momento acabasse. Após a canção, a banda parecia relutante a deixar o palco, jogando palhetas, baquetas, garrafas de águas à multidão enquanto sorriam abertamente. Eles deixaram o palco se despedindo, enquanto os fãs finlandeses aplaudiam e gritavam por eles.


Set list:

SE
1. CHEMICAL KING-TWOON
2. Bell the CAT
3. Galileo
-MC-
4. JOKER -my name is-
5. *BOOST+BUSTERz*
6. @FUNNY PHANTOM@
SE
7. cosmology
-MC-
8. CRAZY A GO GO
9. OH MY JULIET.
10. Z-MAN
11. METALLY
12. Boon!!
-MC-
13. Sentimental PIGgy Romance
14. Yellow Beauty
-MC-
15. 88
16. little Fat Man boy
17. LIAR LIAR
-MC-
18. ☆Rock the LM.C☆

--ENCORE--
19. JOHN
20. BOYS&GIRLS

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 LM.C e SuG