Você está lendo

2

Novas Capas divulgadas!

Unknown sexta-feira, 1 de outubro de 2010
Olá galera!
Quanto tempo, né?
Bem estou trazendo hoje as capas do Novo single do LM.C - LET ME' CRAZY:


★Versão A [CD DVD] 
【CD】
・LET ME’CRAZY!!
・No Fun,No Future.
【DVD Incluído com:】
・「LET ME’CRAZY!!」PV



★Versão B [CD DVD]
【CD】
・LET ME’CRAZY!!
・No Fun,No Future.
【DVD incluído com:】
・「No Fun,No Future.」PV



★Versão normal [CD only]
【CD】
・LET ME’CRAZY!!
・No Fun,No Future.
・YASHA姫
【Pacote especial somente aos primeiros clientes】
・Um changing jacket (total 6 tipos)

Eu adorei, achei muito interessante (parece ser ideia do Maya XD)
Na hora que eu encontrar elas maiores eu posto aqui!
Bem é só.
Eu ia trazer mais Wallpapers mais essa semana ta realmente corrida pra mim, mas em breve eu trago!
Jaane.

2 comentários:

bibi disse...

Olá, eu de novo /o/
Criativo as capas! Tudo bem que estranhei de primeiro momento -q
Preciso ver mais coisa sobre LM.C U,U
Ah~~ Este é o link do meu blog [ http://yume-94.blogspot.com ] ... 8D Ja add seu button *0*

Uzumaki disse...

^^
O LM.C tem dessas locuras mesmo, principalmente o Maya!
Já adicionei seu button!
Jaane.

Postar um comentário

 
Copyright 2011 LM.C e SuG