Você está lendo

0

Entrevista Sug para ZY nº 49

Anônimo sexta-feira, 2 de abril de 2010
Oi galera!
Tô passando novamante, para poder postar mais uma entrevista do SuG.
Foi feita pela revista Zy nº 49
Créditos à JaME (Menos a foto, que fui eu que procurei ^^)

____________________________________


Esta é a primeira vez de shinpei aparecendo na Zy. O que o impulsionou a entrar na banda?

Takeru: Bem, eu já conhecia ele antigamente, mas quando me perguntam o porquê... eu acho que é porque eu não conhecia nenhum outro baterista...

Todos soltam gargalhadas.

Chiyu: Foi um processo de eliminação natural... de forma positiva, claro (risos). Nós achávamos que não havia ninguém que combinava conosco, então nós pensamos sobre quem conhecíamos e percebemos que havia alguém conhecido, e tudo fluiu daí.

Takeru: Quando eu disse que nós queríamos que ele tocasse como suporte, ele estava quase deixando sua banda anterior. Então nós deixamos que ele tocasse com a gente como suporte enquanto concretizávamos a certeza de que ele era a pessoa certa.

O que você pensou quando foi chamado, shinpei?

shinpei: Eu já toquei com Takeru em uma banda antes do SuG começar, e quando nós paramos a banda e seguidos em direções diferentes, nós dissemos que gostaríamos de tocar juntos novamente, então eu fiquei muito feliz. Eu fui bastante rápido em dizer a ele que eu queria tocar como suporte deles.

Como vocês se sentiram quando finalmente começaram a tocar juntos?

yuji: Foi algo como "Isso é música..."

Takeru: Todos nos sentimos assim.

yuji: Eu acho que nossas canções se tornaram mais musicais. Esta é a primeira coisa que senti.

Chiyu: Ele sabe de coisas que nós desconhecemos, então as possibilidades do grupo aumentam.

yuji: Ele é a única pessoa que parece ser musical.

Takeru: Foi parecido com "O que você estava fazendo até agora?" (risos) Talvez, ele é o único que pode ler partituras.

yuji: Eu só consigo ler partituras em tab. (risos)

O que você acha, masato?

masato: Quando ele tocou a bateria e nós começamos a tocar juntos, eu acho que nossa música se tornou melhor, e quando nós nos falamos mais, eu sinto que ele é a pessoa que nós poderíamos nos conectar melhor.



O Vídeo dessa Entrevista:



____________________________________

Espero que gostem!
Até.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 LM.C e SuG