Você está lendo

0

It's a Wonderful Wonder World - LM.C

Anônimo sexta-feira, 2 de abril de 2010
Oi galera!
Tudo bem?
Trazendo hoje a tradução da música "It's a Wonderful Wonder World" do LM.C!


It's a Wonderful Wonder World

LM.C

Neste mundo cheio de dissonâncias, você não foi capaz de se tornar amigo com os outros
Você estava chateado com isso, e você desisitu como você costuma fazer
Você é um chorão, mas você não é totalmente tão fraco quanto você pensa que é
Vamos rir com as coisas engraçadas, quando você está chorando

Com seu cabelo vermelho brilhante feito em pontos, você nunca vai se humilhar para os outros
Você diz que você ama ficar sozinho, Mas você é apenas uma confusão deliberada
Na verdade você não é tão forte quanto os outros pensam sobre você
Nas noites que você não consigue dormir, você só joga em qualquer lugar que você poderia

Vamos ficar juntos, se pudermos mudar-nos completamente
Eu estou esculpindo minha voz aqui, para nos encontramos sem se perder

Sentindo o "Milagre de nascer no mesmo planeta na mesma época"
Em diferentes lugares, nós olhamos para a mesma lua
De repente, nos sentimos um pouco solitários sem uma razão
Repetidamente, trocamos promessas invisíveis dizendo "Até logo!"

Apenas deixe o fim da noite vir
À luz que corta e rompe a escuridão, por favor, fique comigo calmamente

Apareceram e desapareceram, a verdade e as mentiras são tudo neste mundoEles passarão assim como a misteriosa chuva repentina

Vamos ficar juntos, se pudermos mudar-nos completamente
Vou continuar a cantar aqui, para deixar o meu desejo se tornar realidade
Vamos criar mais sonhos diferentes, antes que a noite termine
Por favor se mantenha a sorrir, mesmo que o amanhã não será alterado
Eu estou esculpindo minha voz aqui
Aqui, este mundo deve ser uma maravilha de mundo maravilhoso



Espero que gostem!
Até.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 LM.C e SuG