Você está lendo

0

JOHN - LM.C

Anônimo sexta-feira, 2 de abril de 2010
Oi galera!
Hoje trazendo a tradução da música "JOHN" do LM.C (Que particularmente achei Linda!)!
Aproveitem!

JOHN

LM.C

Todos me dizem que eu sou entediante
Mas eu não irei negar isso, porque eu sei o motivo,
Eu tenho óculos de cara engraçada e uma gravata borboleta.
Eu sou pequeno. Eu sou egoísta. Eu sou pessimista. E além disso, eu sou um bebê chorão.

Contudo,
É apenas porque ninguém conhece nada sobre meu verdadeiro eu
Mas seria muito bom se eles vissem.
Eu gostaria de corromper um mundo de sonhos em 0.
9 segundos,
E ganhar a medalha de ouro pela batida mais rápida.

Não importa se eu perder,
Todos fracassam na primeira vez.
A chance de tropeçar graciosamente é baixa
Então quando eu cair, eu me machucarei de novo.

Mesmo num mundo pacífico, existem dias ruins.
Alguém sempre estará chorando em algum lugar.
Se eu pudesse dizer honestamente coisas como "obrigado" e "desculpe",
Eu poderia ver seu rosto sorridente melhor do que ontem.

Os piores cenários parecem sempre vir durante os tempos vitais.
Então, em vez de procurar o próximo;
Vamos tentar alcançar a continuação do sonho.
Nós escrevemos em segredo do nosso professor.

Mas o retorno amargo não importa.
Todos fracassam na primeira vez.
Portanto, mais do que ontem, hoje, e ainda mais amanhã,
Vamos avançar um pouco mais até nossa meta.

Assobie e bata seus dedos
Para a música de uma nova melodia.

Não importa se eu perder,
Todos fracassam na primeira vez.
A chance de tropeçar graciosamente é baixa.
Ainda assim, eu serei capaz de crescer um pouco mais forte.



Espero que gostem!
Até.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 LM.C e SuG