Você está lendo

0

P!NK masquerade - SuG

Anônimo sexta-feira, 2 de abril de 2010
Oi galera!
Trazendo agora a tradução da Música "P!NK masquerade"
Espero que gostem!

P!NK masquerade

Rosa mascarado

SuG

Pinte. Pinte. Tinja de rosa.
O segredo do disfarce

Seguindo a borda da lua, um convite de beijo. Boom,... Ah!
Sorrindo em êxtase, Como nós fazemos, Meu amor, é hora do show!

Hey, me balance! Dê-me um estímulo quente
Hey, medo? Fica fácil dizer morte
Que lixo! Na pureza do mal se vestir, e maquiar, vamos nos levantar!
Não me atormente!

Venha ser livre, tudo será, dedicado para agarrar isto livremente
Lustrosamente! Você pode? Um beijo nas sombras.
À nobreza! como comer. Em minhas cores, eu irei tingi-la

Por que não ser mais otimista? Você não brinca o suficiente
Você está comigo ainda, agora?

Venha ser livre, tudo será, Pense assim
Lustrosamente! Você pode? O significado de nada.
À nobreza! como o gato. Em minhas cores, eu irei tingi-las

Afetados pelos valores de bens pré-feitos, boas pessoas tornam-se estúpidas
A mais alta e pura onda de prazer está quase afogando você, Senhor.



Até.

OBS.: Adoro o Takeru dançando!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 LM.C e SuG