Você está lendo

0

aiji barbara

lm.c j-rock domingo, 29 de novembro de 2009
vou posta mais uma traducao do blog oficial !
Mon 11终Warujan outro.


1 mês restantes do ano 2009! ! !


Estes dias, ou gravação, ou edição, ou reunião com a turnê, nós ainda estamos moscas Maa.


Entre esses, eu possa estar pronto para o próximo ano ....

Hella pronto para o próximo ano, será feita no próximo ano para combater a febre do feno.

Sempre que temos realmente queimar o forro da cirurgia do nariz受semana Kemashi esta temporada com um pólen de cedro pouco, mas eu acho que pode competir a sério. (^^;) (^^;)

O médico também disse que eu era responsável por mim, e Deus sabe disso.


Preciso pegar a temporada Wakaranairashii ser eficaz ou quanto ....

Err ....


Ssu ou assim. 。 . 。 .


Lembre-se meu tempo na história de pólen derrota, etc Ele não tem em mente para ganhar na próxima temporada.

Não existe sorte na cama, a sensação de.




Seja estúdio amanhã.






ah

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 LM.C e SuG