Você está lendo

0

aiji Conference & EVERYONE

lm.c j-rock domingo, 29 de novembro de 2009
Sun - A hoje um tempo! ! ! O(≧∇≦)o

5:30発Chimashi viagem de um dia chuvoso que aconteceu minutos para Osaka e WTC Osaka Raikaejison ter a tremer como louco, e todo mundo que tem que esperar no Gatchiri ☆

O que eles estão olhando para a frente para mim a forma como a reunião de hoje, agitando as mãos com fãs em Osaka na região de Kansai, fiquei muito feliz Naa Metcha sido proferida.

Eu tenho muita coisa a partir do poder do povo hoje!

agradecimentos.

Para ir para Osaka no próximo mês, você também vai apreciar o passeio foi uma.



É amanhã ...


Não, mas no outro dia, este shake Dias comissão também vai finalmente terminar.


! Último dia, TODOS Hen [Ponikya]! ! !



Estou ansioso para todos逢Eru ☆










Ah.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 LM.C e SuG