Você está lendo

0

Aiji - V-ROCK FESTIVAL'09 - 27.10.09

lm.c j-rock sexta-feira, 6 de novembro de 2009
Foi o melhor & maravilhoso festival.


Eu podia sentir a grande atmosfera que todas a audiências tentou aproveitar cada momento do evento, e o local só estava transbordando com essa energia.
você sabe.
É como aquela energia puxou-me para a emoção que todos criaram, fiquei empolgado, e eu me senti tão otimo no palco☆

temos sido capazes de realizar vários tipos de eventos este ano, mas acho que este foi um dos melhores eventos.

você sabe, a primeira vez que nos tibemos a oferta para este evento, honestamente, eu fiquei tão animado e mal pude esperar para estar lá.

Creio que não só o público que se reuniu no local, mas também todos os que quiseram vir, mas não puderam fazer isso ficaram animados quando ouviram pela primeira vez neste festival.

Eu realmente espero que este tipo de festival maravilhoso&emocionante continue para o futuro.

para ter estas muitas bandas, para ter convidados do outro lado do oceano, e para organizar um enorme evento,

Sei que deve ter sido super difícil.

Grande trabalho, realmente.

Como Maya disse no palco, eu também acho que o elenco principal do festival é todos vocês que vieram e se reuniram no local.

Você sabe, eu acredito que os sentimentos de "tão divertido!" e "querem vir & participar no próximo ano novamente!" vem de todos vocês que fazem a festa crescer e animar a cena.

Vamos levantar o festival com todos nós juntos.

Certo, é hora de virar uma nova folha a partir de hoje.


-Aiji

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 LM.C e SuG