Você está lendo

0

aiji - Coment

lm.c j-rock sábado, 7 de novembro de 2009



■Gh †libertacao

Finalmente foi desencadeada ☆


Nde eu estava trabalhando antes do Verão, realmente finalmente lançado! O que eu senti, como eu escrevi neste blog, ontem, arte, música etc ... Music Clip, G † H pode ser construída uma visão completamente do mundo, Nde eu tenho que trabalhar fora de forma, a abundância de cute Eu quero pensar Naa Glad!

Bem, o primeiro minuto de produção normal, disse ontem.


Os boatos que são encapsulados em Colle "charme Bone", mas por favor, tente vir como um encanto telemóvel!

Isso pode ser uma coisa boa ☆






Um material de borracha e Nde eu tenho que levar uma faixa de terra, em seguida, lave-o para baixo pat! 笑 Rir





E eu acho que sou o charme osso ...







Fato ...






Há um encanto osso de ouro! (↓ ↓ ↓ ↓ ver imagem)




Você está em meu material de borracha normal, essa criança é feita de metal que eu ☆




! Absolutamente querem os ossos desse dinheiro! O que as pessoas, por favor, tente procurar a loja para fora! ! !






Agora, apertar as mãos na Tower Records de Shibuya Comité Ssu ☆ futuro



E, vamos lá pessoas que vêm e quente.





Ah.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 LM.C e SuG