Você está lendo

0

GHOST † Heart emitido

lm.c j-rock sábado, 7 de novembro de 2009




4 de novembro (quarta) a 10 cópias total do maxi-single "GHOST † coração" para liberar o LM.C. O primeiro produto com as especificações Normal "charme Bone" Hissage o mais tardar, no tópico também valioso Ofisharuintabyu chegou.


◆ "GHOST † Heart" PV Vídeo



◆ "GHOST † Heart" Listen ◆ "Uma Noite de Blueberry" Listen

- "Ghost † Heart" LM.C ainda o núcleo do som da música e bandas mainstream, como lá estarão enfeitados com vários efeitos sonoros, tais como, "Ghost" Ele tem um mundo de era impressionante.

Maya: A parte do som que a banda é interlúdio musical não é concluída no momento em que foi feita a canção original.



Aiji: título provisório "Ghost" eu estava tão perto que a imagem ... como uma casa assombrada atmosfera dattari, ou parte do ornamento, fui incorporar um senso de humor. Acabará por ficar "fantasma" para a mão do mundo das imagens e letras (risos). Resultado, o interlúdio ou três para sair e organizar a batida eo som do órgão, o som caberia uma visão de mundo e somar todas as letras.





GHOST † HEART (Limited Edition) (com DVD)

LM.C



Normal GHOST † Heart (Spec Edition)

LM.C



GHOST † Heart

LM.C

- Antes, eu挙GARIMASHITA o nome de um artista como Tim Burton e do interlúdio musical, The Nightmare Before Christmas 』acho que isso mostra a imagem de som acelerado agora se parece com uma pintura, como Eu vou.



Aiji: Sim, exatamente. Eu gosto do filme de Tim Burton O que você tem realmente um fantasma saído muito bonito? Casper ou 』『. Para 』『 resto A Família Addams ou mesmo amor. Há até mesmo parte cute de horror, há algum assustador no mesmo tempo perto de casa, como uma batata para que. Disneyland's Haunted Mansion ou 』『 ... é que eu não (risos). Assim, "O Discreto" Eu acho que se reflete no som.



Maya: canção da sopa tão bem, uma nova imagem visual, incluindo o mundo dos videoclipes, o curso total que você作Ri上Ge. No total, até agora nunca feito antes. Desta vez, LM.C vir acima com o que é sentir um gótico.



- A letra, há um mundo de ficção fantasia.



Maya: "Ghost", por escrito, um tema que nós, como um resultado ... o que não é para explicar a história, eu acho que é algo que corta a emoção do momento. Ou melhor a história do momento imprensada entre a realidade ea irrealidade. Ao mesmo tempo, é também sentia capaz de ir para a área de usar palavras que soam importantes do que os meios, a área é da letra, por favor Zehi感Jitotsu.



Aiji: fundamental, mas do curso de música que faz este divertimento especialmente porque realmente, CD Eu quero sentir Eu escutei e assisti a um clip de vídeo, mantendo jaqueta.



- Coupling é uma Pops洋楽oferecem uma gama de LM.C "Uma Noite de Blueberry".



Aiji: Eu quero cozinhar e eu pensei que ele tem uma canção que veio a buzina completa e cordas. Ou a música em vez pretty nifty pouco. Originalmente eu prefiro rock barulhento (risos), e estende-se um pouco dentro, há uma canção que eu quis se arriscar a fazer um grande obstáculo.



Maya: A imagem que você está um da música pop japonês. Nas letras os olhos alinhados no amor ... com todas as mulheres que eu gosto, a ilusão de que essas (risos). Não é a pessoa que eu quero participar, não há a figura de uma mulher encantadora.



Aiji: Mas como o homem aqui diz: "Eu gostei do dia velho agora ..." palavras vagas, como é, é ruim que eu era (risos).



Maya: esse tipo (risos). Ah, eu odeio a música desvanece-se para fora?



Aiji: É (risos). Kime Nde Eu gosto da corte. É melhor eu não colocar um ou SAN grosbeak? O que é chamado de portão.



Maya: a EQM Eu não odeio ele desaparece.

Aiji: Eu não tenho shimari (risos).


- (Risos) Eu acho que você é único outro ponto que o som.


Aiji: Sim, ele vai atrapalhar um folheto bonitinho, dar ou folheto, mas Motase um único volume, "charme Bone" ou porque eles vêm embalado com um item misterioso dizer, por favor, levar seu amuleto vez Zehi ( risos).



Maya: O prato muito bonito (risos). E nós apertamos as mãos primeiro ou em parte, para o Comitê.



Aiji: Provavelmente a primeira ea última. Zehi também ... eu faço todos os dias que cerca de uma semana (risos).



Configuração Entrevista: Hayakawa Yousuke



< "GHOST † CORAÇÃO" handshake Venda Comemoração Comité STORE Hen "

◆ 11月2 (seg.) 18:00 ~ @ Tower Records SHINJUKU

Veja o link aqui ⇒ (http://www.towerrecords.jp/store/Shinjuku/)

Records • TOWER Shinjuku à 11 / 4 lançamento do single "GHOST + coração" (Regular Primeira Edição Imprensa Normal especificação Edition) para fora, tampado um de seus dois cartões comprados ao mesmo tempo, os participantes receberão um bilhete no primeiro.

Dia de reunião, agitando as mãos, os participantes receberam um bilhete e ticket-CD auxiliares Comissão participou nas duas mãos são preenchidos em um total de três têm uma única folha, por favor juntar a nós.

◆ 11月3 (Tue) 11:00 ~ @ Tóquio Raikaejison (http://www.like-an-edison.com/page/3)

Loja de Raikaejison Tóquio, 11 / 4 lançamento do single "GHOST + coração" (Regular Primeira Edição Imprensa Normal especificação Edition) para fora, tampado um de seus dois cartões comprados ao mesmo tempo, os participantes receberão um bilhete no primeiro.

Quando você entregar o seu bilhete, os participantes estão entre os itens "auxiliar bilhete Comité juntou as mãos" é bom apetite por favor note que não podem ser recuperados porque a combinação com outros eventos. Dia apertando as mãos Committee (Comitê CD juntou as mãos bilhete auxiliar foi recebido em vez de duas cópias em anexo) sobre o bilhete que você tem uma única junção, por favor juntar a nós.

◆ 11月3 (Tue) 16:00 ~ @ Shinjuku ZELO LINK (http://zeallink.jp/)

ZELO LINK, Shinjuku, em 11 / 4 lançamento do single "GHOST + coração" (Regular Primeira Edição Imprensa Normal especificação Edition) para fora, tampado um de seus dois cartões comprados ao mesmo tempo, os participantes receberão um bilhete no primeiro.

Dia de reunião, agitando as mãos, os participantes receberam um bilhete e ticket-CD auxiliares Comissão participou nas duas mãos são preenchidos em um total de três têm uma única folha, por favor juntar a nós.

◆ 11 4 (quarta) 19:00 ~ @ Tower Records de Shibuya (http://www.towerrecords.jp/store/Shibuya/)

Na Tower Records de Shibuya, reserva de prioridade por 11 / 4 lançamento do single "GHOST + Heart" (versão Normal Normal Primeira Edição Imprensa Edition) 2 de distribuição de bilhetes adquiridos ao mesmo tempo as primeiras fotos vontade.

Dia de reunião, agitando as mãos, os participantes receberam um bilhete e ticket-CD auxiliares Comissão participou nas duas mãos são preenchidos em um total de três têm uma única folha, por favor juntar a nós.

◆ 11 5 (Thu) 18:30 ~ @ Raikaejisondottokomu Laforet (http://www.like-an-edison.com/page/3)

, 4 de novembro em Harajuku Raikaejisondottokomurafore lançado single "GHOST + coração" (Regular Primeira Edição Imprensa Normal especificação Edition) para fora, tampado um de seus dois cartões comprados ao mesmo tempo, os participantes no primeiro bilhete Você receberá a.

Quando você entregar o seu bilhete, os participantes estão entre os itens "auxiliar bilhete Comité juntou as mãos" é bom apetite por favor note que não podem ser recuperados porque a combinação com outros eventos. Dia apertando as mãos Committee (Comitê CD juntou as mãos bilhete auxiliar foi recebido em vez de duas cópias em anexo) sobre o bilhete que você tem uma única junção, por favor juntar a nós.

◆ 11 6 (Sex) 20:00 ~ @ Nack5Town (http://www.mediaauction.net/)

»Liberação Nack5Town única em 4 de novembro no GHOST" + coração "(Regular Primeira Edição Imprensa Normal especificação Edition) para fora, tampado um de seus dois cartões comprados ao mesmo tempo, os participantes receberão um bilhete no primeiro.

Dia de reunião, agitando as mãos, os participantes receberam um bilhete e ticket-CD auxiliares Comissão participou nas duas mãos são preenchidos em um total de três têm uma única folha, por favor juntar a nós.

◆ 11 7 (Sáb) 11:00 ~ @ Osaka Raikaejison

Veja o link aqui ⇒ (http://www.like-an-edison.com/page/3)

, 4 de novembro na loja Osaka Raikaejison lançado single "GHOST + coração" (Regular Primeira Edição Imprensa Normal especificação Edition) para fora, tampado um de seus dois cartões comprados ao mesmo tempo, participar na organização dos bilhetes de primeira差上Shi Ge Masu.

Quando você entregar o seu bilhete, os participantes estão entre os itens "auxiliar bilhete Comité juntou as mãos" é bom apetite por favor note que não podem ser recuperados porque a combinação com outros eventos. Dia apertando as mãos Committee (Comitê CD juntou as mãos bilhete auxiliar foi recebido em vez de duas cópias em anexo) sobre o bilhete que você tem uma única junção, por favor juntar a nós.































0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 LM.C e SuG