Você está lendo

0

aiji - Puripuro.

lm.c j-rock quarta-feira, 25 de novembro de 2009
Dia as pessoas de gravação.


Ontem, o baterista e baixista FIRE yu-ya ao ritmo da equipe fora de uma poderosa força destrutiva também gravou uma canção que diz Tteiu!


Eu também era incomum canção canções de ontem, era estranho na ☆ rolo groove

Original dois, às vezes fico com os mesmos membros Datsu da banda, assim que eu quero dizer sincronia, realmente não se encaixam合eu方da respiração.
O que eu tenho jogado apenas uma agradável Niyake Chau jogou o que eu ouvi ontem foi apenas um sentimento único.


Nde canção Meccha feliz foi gravado músicas, muito feliz com o Baivu dois de você a participar pessoalmente, foi muito divertido Ssu ☆



Seja estúdio amanhã.










Ah.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 LM.C e SuG