Você está lendo

0

aiji - Coment

lm.c j-rock terça-feira, 17 de novembro de 2009
Goooosh, esta frio condelante hoje!




Em um tempo tão frio, muito obrigado por ter vindo para a primeira Festa do Aperto de mão* para LM.C☆




Você sabe, eu percebi mais uma vez que seria um grande prazer para mim, cara-a-cara me comunicar com as pessoas que agarram e ouvem a cópia de nossas esplendidas musicas&capas, o que nós colocamos muito amor .




Hoje foi a festa aperto no TOWER RECORDS em Shinjuku, e olhada na foto ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓!




Eles colocam esse mais legal POP na loja para promover o "G†H", você sabe, nós apreciamos o seu apoio!






Naturalmente, nós deixamos a nossa pegada a.k.a autógrafos na loja, por isso,por favor vá e passe pelo TOWER RECORDS, Shinjuku.






Muito obrigado por seu apoio contínuo,TOWER-san ☆




O nossa Fiesta de "G†H" apenas começou, então eu vou passar com humor edificante e não sofrem muito deste frio☆









Laterz. **









-Aiji





*bem...eu só queria dizer q eu realmente não sei o q é essa festa então se alguem souber o q é por favor deixe um comentario me esplicando



** significa 'mais tarde' , achei q ficou melhor assim

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 LM.C e SuG