Você está lendo

0

Aiji - Festa do Aperto de Mão - 08.11.09

lm.c j-rock terça-feira, 17 de novembro de 2009
Terminado o programa apresentado no Ameba sem (?) nenhum grande problema ...

Depois disso, o dia Final dos dias da Festa do Aperto de Mão que passou por uma semana a cada dia, teve lugar na sede da PONYCANYON☆

você sabe, já que foi o último dia, 1.000 fãs se reuniram na festa. Foi longe do cenário habitual de "em um domingo na Toranomon, Minato-ku" mas é um extremamente vibrante!

Primeiro de tudo ...

Muito obrigado!

Eu estava tão feliz de realmente sentir todo o seu AMOR pelo LM.C, e ele me encheu de sentimentos super quente.

"Eu realmente amo a musica do LM.C !"

"Eu escuto musica do LM.C todos os dias!"

"A musica do LM.C me salvou tantas vezes!"

Quando ouço essas palavras de tanta gente, eu realmente sinto que estou muito feliz que eu venho fazendo música assim.

e, tanto quanto estas↑↑↑ palavras,as seguintes palavras também me fizeram feliz...

"Eu consegui muitos amigos preciosos através do LM.C!"

"Eu pude encontrar o lugar onde eu posso ser eu mesmo!"

Não é possível explicar como eu estava feliz.

Por favor, dem valor aos seus amigos preciosos, que você encontrou pelo LM.C e certifique-se de manter com eles*☆

Acho que você deve depender do amigo precioso quando você se sente oprimido e/ou deprimido nos dias a frente.

Por favor, seja o primeiro a chegar ao precioso amigo, quando ele/ela está se sentindo sobrecarregado e/ou deprimido.

Eu quero que você conserve a amizade com o seu amigo precioso que você conheceu através da música do LM.C para o resto de sua vida.


Vou certificar-me de manter este lugar que você encontrou disponível, o tempo todo.

Recebi tal Loves&Spirits tantooooooooooooooooo nesta semana☆

Realmente, verdadeiramente, OBRIGADO!


Obrigado x ∞.


e,


Para todos vocês, que queriam participar da festa do aperto de mão, mas não pode fazê-lo a vir;

Eu tenho escrito sobre as festas do aperto de mão desta semana, então eu provavelmente fiz você se sentir solitário e frustrado muito.

Mas, você sabe, antes de subir no palco da festa do aperto de mão, eu estava sempre pensando em você que não pode fazê-lo para o dia, e subi no palco depois da pequena pausa para tomar um fôlego.

Além disso, na festa do aperto de mão, também havia muitas pessoas apenas nos dizendo "Por esse aperto de mão, por favor, pense em todos os seus fãs que não puderam fazê-lo hoje e agite as mãos!"

Não é tão reconfortante?tão simpatico☆


Nós temos arranjado amigos maravilhosos mais e mais, e na próxima vez todos nós seremos capazes de ficar juntos,
Vamos ter o momento mais feliz juntamente com os nossos maiores amigos no melhor cenário!







Além disso, para todas essa equipe do PONYCANYON que apoiaram esta Festa do Aperto de Mão Dias e as equipes em todas as lojas, não poderíamos ter estes momentos maravilhosos com nossos fãs sem a sua ajuda e apoio.
Muito Obrigado☆





Ok!
Nossa proxima tour terá início em um mês☆
Eu vou colocar meu tudo e lustar-me um pouco mais, por isso, venham e participem da nossa turnê com grandes sorrisos em suas faces!






A partir de amanhã, vou concentrar me em escrever canções por cerca de 2 semanas, então eu acho que não poderei atualizar o blog , muitas vezes, mas eu acho que eu estarei indo bem, então não se preocupe...- ish L


De qualquer forma, acho que eu escrevi demais( ^ ^;)

... pelo amor de todos vocês










-Aiji

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 LM.C e SuG