Você está lendo

0

aiji Thank × ∞.

lm.c j-rock terça-feira, 17 de novembro de 2009

Eu mudei data, ontem foi o dia de um novo começo para mim.

Cercado por amigos e fãs de todo importante negligencia, apoiado, assim, ainda está vivo.


Dattari que reuniu mais de minha vida através da música, as minhas coisas.


Também lembranças alguma coisa, mas agora há muitos mais em pouco de música.


É agora, dá-me o Cavaleiro música importante para mim, que vinha carregando um monte de oportunidades.


Este ano eu estou feliz eu sabia ☆


Atualizando o pico da minha vida!

Minha vida agora, obrigado a todos.

Adicionar imagem



Eles têm uma família que me criou, agradeço a todos os que realmente出逢Tsu.





Graças a Deus pela música.



Thank × ∞.



Ai ∞ ×.










Ah.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 LM.C e SuG